domingo, 15 de junho de 2014

Aliança com o Governo da Natureza

Quando indivíduos praticam a Meditação Transcendental e o Programa MT-Sidhis, suas mentes se aquietam até um estado completamente unificado de consciência.Nesse estado unificado, a consciência é auto-referente – consciente apenas de si mesma. O conhecedor, o conhecido e o processo de conhecer são um só e o mesmo; a consciência conhece somente a si mesma. Essa experiência auto-referente do campo ilimitado da consciência alinha a consciência individual com o campo mais fundamental da inteligência da natureza.

Os indivíduos avivam dentro de suas próprias consciências esse campo mais básico de inteligência na natureza – a morada de todas as leis da natureza, o campo unificado fundamental da lei natural – e esse avivamento, então, propaga-se através do campo subjacente da consciência.
A prática em grupo da Meditação Transcendental e do Programa MT-Sidhis de Maharishi aviva, dessa forma, o campo ilimitado de consciência, não apenas na base do sistema nervoso humano, mas na base da sociedade.

Isto automaticamente aumenta a coerência na consciência coletiva. Uma consciência nacional plenamente integrada desfruta aliança com esse campo mais básico, o campo de inteligência mais fundamental na natureza, e isso leva o pleno apoio do poder nutridor e evolucionário da Lei Natural a criar progresso irrestrito, e um estado de paz irreversível.

Um comentário:

  1. As manifestações de Deus podem ser tão pessoais que o comunicado nunca venha revela-las a ninguém tal a inteligência e transcendentalidade. É o caso de Maria que não teve outra saída senão a de guardar no coração. Os aficionados de Paulão de Tarso talvez saberão realmente o acontecido na estrada de Damasco somente quando topar com ele...

    ResponderExcluir