terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Boas Vindas!!!


Gostaria de dar as boas vidas a todos os alunos e interessados na Meditação Transcendental. A partir de hoje esse será um novo espaço de encontro e discussão para meditantes e interessados na técnica, sobretudo no Rio de Janeiro – Copacabana.
Este blog não terá sentido sem a participação de vocês, por isso comentem e venham fazer parte deste nosso novo ponto de encontro!
Compartilhe pelo Facebook e Twitter com seus amigos e seguidores

7 comentários:

  1. Oi Beth!
    Adorei a carinha do seu Blog. Fico contente com as boas vindas e desejo que este ano seja um sucesso para você. Sou muito grata por ter sido minha mestra em Meditação Transcendental e posso afirmar o seu belo caráter.
    A meditação tem sido uma grande aliada em minha vida.
    Um beijo com muito carinho.

    Léia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, força Beth! Vou acompanhar o blog. Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth,adorei o seu blog!Muita saúde pra você neste novo ano,muitas felicidades e muitas realizações!Adoro você!Um beijão,Andréa.

    ResponderExcluir
  4. Betinha, muito legal seu novo Blog ! Meus parabéns amiga ! Que a Lakshmi, Guru Dev e Maharishi te abençõem sempre ! FELIZ 2011, que será regido por Mercúrio( Budha ) e o Coelho de Metal ! Jai Guru Dev ! Visite o meu BLOG e deixe seu comentário tb: www.fernandoloiacono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos! Este blog não será nada sem a parcitipação de todos!
    Feliz 2011 Roberta!!!
    Um ótimo ano para todos!

    ResponderExcluir
  6. Beth,muito obrigada,hoje consegui andar no calçadão e meditei 20 minutos.Estou muito feliz e bem mais disposta!Mais uma vez,obrigada.Te amo,Déa.

    ResponderExcluir